<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
terça-feira, 10 de abril de 2007



Bom dia!!!

Fui mto bem de páscoa, obrigada... e vcs?
Sexta fomos pra Santo André... devo ter passado pertinho da casa da Fabi... o trolibus passa pela Av. dos Estados, perto do Carrefour simmmm, viu Fabi... pensei em vc simmmm... fiquei com mta vontade de te conhecer.
Voltamos de carro, com o carro do meu cunhado... vamos ficar 2 semanas com ele... gente, é bom demais... fico querendo passear o dia todo... hohohoho
Sábado ficamos em casa... fiz os ovos, embrulhei e só... ah... o pedreiro tava lá... não terminou a obra ainda... mas falta bem pouco... fomos ao mercado e compramos uma caixa de bombom pra cada um dos 2 filhos dele... do pedreiro...
Domingo acordamos cedo, fomos pra Jacareí... ficaram todos surpresos, pois não avisamos q iríamos... páscoa, nós de carro, claaaaro q fomos...rs... minha mãe ficou feliz com o ovo lindo q eu dei pra ela, minha tia tb ficou feliz com o saquinho cheio de bombons... vi a Esther e a Sophia, q estão a cada dia mais lindas... ah... levamos a Pituka, mas como as meninas estavam na casa da minha tia, tive q deixar ela sozinha na casa da minha mãe... caiu uma chuva, fui correndo pra casa da minha mãe, afinal, a Pituka não tem mais casinha lá, ela iria se molhar se chovesse de vento... ficamos lá na minha mãe... Pituka e eu... deitadas na minha caminha, relembrando os velhos tempos... foi mto bom... mas logo depois minha mãe chegou, depois o marido... assistimos um pouco de tv, depois minha prima, a mãe das gêmeas liga pra terminarmos o dia tomando um café na casa dela... foi mto bom esse feriadão.
Ontem não postei pq não vim trabalhar... sim... eu matei...rsss... fomos na CEF tirar um extrato do meu FGTS, pra garantir, demorou um pouco e decidi nem aparecer por aqui... tivemos um dia maravilhoso... almoçamos no Adissai, um restaurante japonês por kilo... imaginem se eu comi... comi td q gosto... aquele restaurante é tudoooo... depois fomos no Carrefour abastecer, entramos, comprei meias da promoção... 1,99... mto barato...rsss... depois fomos a outro shopping, compramos uma mesa de madeira e duas cadeiras pra colocar na nossa varanda... ah... no domingo comprei umas plantas... samambaia, uma arvorezinha, q aparece em uma das fotos... a da família... comprei uns vasinhos, plantei girassol... copiei a Dri... e até q enfim compramos uma cadeira pro nosso micro... estavamos sentando numa caixa térmica do meu marido... gente... quase 4 meses usando uma caixa como cadeira... fala sério... a falta de um carro é grande demais... andamos o dia todo... por último passamos numa padaria ótima, compramos baguetes recheadas, uma de frango e outra de salame, q foi nossa janta, afinal já eram 18 horas...
E hoje estou aqui... curtindo minha ultima semana 'empregada'...

Bjoooo

postado por: Lili às 03:54