<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
segunda-feira, 2 de abril de 2007

Bom dia!!!
Hj está um dia estranho aqui... depois de 6 anos, o primeiro dia sem meu amor aqui... ele vinha tomar café comigo todos os dias... ficava aqui os 10 minutos do intervalo... não tenho com quem trocar e-mails falando bobeira... estranho... mto estranho... ele acordou cedo pra tomar café comigo em casa... bonitinho... foi comigo até o portão...
Na sexta ele estava meio abalado... calado... eu conversava com ele, ele dizia q tava td bem, mas deixou transparecer q não era isso q ele tava sentindo... chegamos em casa e eu continuei 'cutucando'... ele me deu uma resposta q fui dormir cedo e 'de mal'... mas no sábado ele conversou comigo, pediu desculpa e disse q não podia ter 'descontado' em mim, mas eu entendo q eu forcei a barra... deveria ter deixado ele quieto... mas tinha acreditado q ele tava bem... mas deu td certo... ontem ele tava meio pensativo, mas com o humor melhor...
Queria sair hj... mas vamos deixar rolar...
Ele disse q vai estudar um pouco pelas apostilas q tem lá em casa... se preparar e se atualizar pra alguma possível oportunidade de emprego.
Mas não vou ficar aqui me fazendo de coitada não... é bola pra frente, cabeça erguida... td bem, isso é normal... Deus sabe oq faz na nossa vida... a gente fica triste, mas passa... não podemos deixar essa fase abalar nosso casamento... falei pra ele q qdo tivermos os dois em casa, temos q manter a paz, o amor e a harmonia... sem estresse... mta compreensão um com o outro... afinal, já passamos tantos perrengues juntos e superamos todos.
Éssa semana é curta... e a semana q vem acho q será a ultima... sinceramente... não vejo a hora de me livrar de td isso e ficar livre pra seguir em frente.
Bjooo

postado por: Lili às 05:07