<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
domingo, 22 de abril de 2007



Olá...

Saudades daqui... passamos uma linda semana na praia... sol todos os dias céu azul e mto calor... curtimos mto... levamos a Pituka, q só deu trabalho no apto, pois não conseguia fazer suas necessidades fisiológicas lá... a garotinha acordava e não dava sossego enqto não saíamos com ela...
Minha primeira semana 'disponível no mercado' foi bem proveitosa... amanhã vamos entregar o carro... optei por ir amanhã pra passearmos em Sampa... quero visitar a Liberdade, um lindíssimo bairro de São Paulo, quero fazer um passeio de sacoleira tb... vamos ver oq encontraremos por lá... depois eu conto... hohoho
Ontem foi nosso 4º mês de casados... comemorados com lasanha Sadia... provamos a Bolonhesa... aprovada... nota 8, enqto a 4 queijos fica com nota 10 sempre...rs
À noite teve um churrasco comunitário de visinhos...4 famílias... em comemoração ao aniversário da minha visinha Rosana... mto gente boa... gente, a casa dela é linda... rimos mto e falamos mta bobeira... me enturmo fácil com as pessoas mais velhas... quem vê pensa q sou um bebê...rsss... o bolo trufado estava divino e o de maracujá bem gostoso.
Hoje fomos pela primeira vez a uma feira aqui em São José dos Campos... bem "pobrinha"... as de Jacareí são quilométricas... enqto essa daqui edve ter uns 300 metros... compramos peixe e aproveitei q o fogão precisava daquela limpada e os fiz fritos... ficou bom... montei uma fruteira com as futas q compramos e coloquei na cozinha... ficou bonitinho... mas logo terei q tirar, pois tem banana, q junta aqueles mosquitinhos asquerosos...
Acho q vamos ao shopping aproveitar nossa ultima noite com o carro... mas tá caindo a maior chuva... é nesta hora q o portão automático faz falta.
Não vou falar mto da viagem senão o post vai ficar enorme... ficam umas fotos pra mostrar a felicidade do marido e da Pituka... impossível saber quem se divertiu mais... enqto eu só fotografando...rs
Ah... antes q eu esqueça... os peixes q o marido pescou renderam mistura pro almoço de 2 dias...rsss

Bjinho e ótima semana a todas

postado por: Lili às 12:44