<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
terça-feira, 3 de abril de 2007

Olá gente amiga...

Acabei de receber uma notícia... realmente fico somente até o dia 13 aqui... me senti mais animada... quero q essas 2 semanas voem... quero ficar em casa, cuidar do meu marido, q está lá sozinho... eu ligo pra ele toda hora... acabei de ligar, ele não atendeu... deve estar mexendo em alguma coisa... jájá eu ligo denovo... não dou sossego pro coitado...rss
Fico preocupada, querendo saber se ele comeu, se tá bem...
To ligando pra ele... ele tava lavando louça, por isso não atendeu... q bonitinho...
Minha amada família foi em massa em casa ontem... de ultima hora... ficaram alugando o marido sobre a empresa, oq vamos fazer agora... eu fiquei longe desse assunto, pra não ser grossa com ngm... qto menos a gente fala sobre isso, melhor...
As gêmeas da minha prima estão lindas... nem tirei fotos delas por causa da Pituka, q tem um ciúme danado... eu peguei uma delas, a cadelinha ficou pulando em mim como uma louca... ficou com ciúme até do Nathan, filho de outra prima... q sentou na rede comigo, a Pituka pulou no meu colo e avançou nele... tive q sair da rede pra nao trer q tirá-lo de lá... essa minha filha vai dar trabalho...rs
Ah... hj tenho q começar os ovos de páscoa... ontems aí mais cedo daqui, fui levar os exames pro médico... tá td bem comigo... aproveitei pra comprar os laços pros ovos, o celofane q tinha comprado pouco... agora só falta começar... sexta tenho q estar com alguns prontos, pois vamos pra Santo André, na casa da minha sogra...
Essa semana tem promoção de ovos aqui na empresa... como tá caro... comprei uma cxinha de bombom da Lacta... comi mto agora a pouco... to passando mal...rss

Bjoooooo

postado por: Lili às 09:28