<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
quarta-feira, 4 de abril de 2007

Acabei de comentar no blog da Duda e estou pensando... Meu Deus... eu sou só uma menina, mas tenho tantas responsabilidades... uma casa, um marido... às vezes sinto q tenho q crescer, mas não quero... quero ser essa criança q ri de td, q não leva nada mto a sério, q baba pq vai ser tia na semana q vem, q senta no chão pra brincar com o cachorro, q deita no tapete pra ver tv, q não se incomoda com os pelos q o cachorro deixa na sua roupa preta, q acha q td tem solução, q não se preocupa com o amanhã, q quer viver intensamente o hoje pq o amanhã pode nem acontecer... aquela menina q só tem tamanho e corpo de mulher, mas a cabeça é de uma menina, alguém q quer um mundo perfeito, sem guerras, sem fome, sem violência...
Aquela menina q chora até nos filmes de comédia, q chora qdo um BBB sai da casa, por pior e mal carater q ele seja... q vibrou ontem com o beijo do Alemão e da Siri, q acredita em amor verdadeiro, q acha q um dia o mundo vai ser um lugar perfeito, q todas as pessoas serão felizes...

Ontem assistimos "As férias da minha vida"... simplesmente amei... quero pegar todo o nosso dinheiro e aproveitar... torrar td, claro q não dá pra ficar numa suite presidencial, não temos ações pra resgatar nem herança de ngm... mas dá pra curtir um pouco... viver cada dia como se fosse o ultimo... foi uma lição de vida pra mim... sonhe Eliane... sonha... mas uma semaninha na praia nós vamos... tomar mto açaí, camarão...kkkkk... pobre só pensa em comer... deu pra ver pelo filme...rsss

Sexta tem passeio na sogra... mais lamentações por estarmos perdendo o emprego... Eu odeio isso... por mim ngm falava nada em relação a esse assunto... mas infelizmente família é assim... se preocupa demais com a gente... mas a frase q mata, q dá vontade bater na cara de quem fala é: E agora... oq vcs vão fazer??? Pqp... não sei, não deu tempo pra pensar nisso... não me enche o saco... mas temos q manter a postura.

Tchau

postado por: Lili às 04:05