<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
terça-feira, 24 de abril de 2007

Olá!!!

Gente... quase me acabei ontem na 25 e Março em São Paulo... hohoho... só não me acabei pq a chuva caiu e ficou impossível de andar por lá... ficamos na Galeria Pajé... oned meu amado marido comprou 5 jogos novos pro PS2... só 1 futebol, q é meu terror... mas adivinhem qual ele mais gostou e não para de jogar?!?!? Sim... o futebol... mas deixa a criança se divertir né...rsss
Eu comprei croches, daqueles joguinhos de colocar em cima dos móveis... mesmo pq eu só tenho 1 jogo pra cozinha e 1 jogo pra quarto e sala, esse segundo eu não troquei desde o casamento... kkkkkkkkkkk... 4 meses... mas amanhã (hj) eu os troco e coloco os novos...
Comprei tb um daqueles porta papel higiênico com 3 lugares... eu ganhei 1 de uma amiga, mas como tenho 2 banheiros, às vezes ele tava no de cima e às vezes no de baixo...
Comprei uma bolsa pra minha cunhada colocar as coisas da Amanda (minha sobrinha), q ainda não nasceu... falei pro meu irmão q essa Amanda 'tá de rosca'... mas acho q dessa semana não passa... hj ela foi ao médico na intenção de ficar, mas ngm me ligou, quer dizer q voltou pra casa... ela está aguardando o parto normal... mas tá demorando demais... essa semana ela faz 40 semanas... e não pode passar disso né... mas vai dar td certo... vai ver a Amanada já sabe oq vai encontrar nesse mundo aqui e se recusa a sair...
Ah... comprei um vestido lindo por 25 reais... as cores da moda... sabe aquele roxinho, lilás... a cor do outono/inverno... então... agora já tenho uma peça... hohoho..;
Oq mais... ah... ganhei do marido uma capinha pro meu celular, q já tá todo esfolado...rsss... ele comprou tb um box pra colocar cds... estávamos precisando disso tb...
Acho q foi só... nem consegui ver se tinha a roupa da Pituka, pq a bichinha sente mto frio, e essa casa aqui é diferente de Jacareí, q além do nosso quarto ser quente, ela dormia dentro de casa, coisa q o marido mal não aceita aqui... mas td bem... vamos doar um travesseiro pra ela e comprar roupinhas de frio... se não der certo, vou ter q colocá-la pra dormir no quartinho... será q ele deixa????rsss
Hj (ontem, terça) tinhamos dentista, ou melhor, eu tive... marido e eu trocamos as bolas... hj era somente eu no dentista e às 15 horas... aparecemos nós lá às 11, q seria o horário de quinta... a secretária nos chamou e disse q era quinta esse horário... um olhou pro outro com cara de bobo e fomos pra casa da minha prima (mãe das gêmeas, q estão lindas por sinal) almoçar... coitada... sem tempo de cozinhar, pois cuidar de 2 penas não sobra tempo pra nada... pedimos uma parmegiana e fizemos nossa refeição... voltamos ao dentista... ela trocou uma restauração q eu acho q está doendo...
Gente... é de madrugada agora... exatas 3:53... nem tomei banho ainda... deitamos às 8 pra descansar um pouco e acordeu às 2... marido acordou, já tomou banho e escovou os dentes e foi dormir novamente... eu estou aqui... vendo as notícias de vcs...
Ah... comrpamos a tão sonhada rede... estavamos com uma provisória, da minha mãe... ela é verde, lindíssima... compramos tb a cortina pro quartinho... não tem pronta do tamanho q precisamos, então compramos uma q não vai do teto ao chão... mas qdo engravidarmos, a gente manda fazer uma com as medidas exatas... agora essa vai quebrar um galho.

Falei (escrevi) demais né...

Ah... decidi caminhar, comecei hj... mas isso eu conto depois...

Bjinhoooosss

postado por: Lili às 23:59