<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
quinta-feira, 12 de abril de 2007

Se eu fosse...

... um mês, eu seria: Setembro
... um dia da semana: Sexta
... uma hora do dia: 10 hs
... um planeta: Terra
... uma direção: horizonte
... um móvel: sofá bem espaçoso
... um líquido: água
... um pecado: gula
... uma pedra: água marinha
... uma árvore: Ipê rosa
... uma fruta: melão
... uma flor: girassol
... um clima: friozinho
... um instrumento musical: bateria
... um elemento: ar
... uma cor: verde em todos os tos
... um bicho: cachorro
... um som: das ondas do mar
... uma música: Até o Fim
... um estilo musical: rock nacional
... um sentimento: perseverança
... um livro: Casais Inteligentes Enriquecem Juntos
... uma comida: sushi
... um lugar: Baía de Paraty
... um gosto: chocolate
... um cheiro: terra molhada
... uma palavra: Paz
... um verbo: Sorrir
... um objeto: MP3
... uma parte do corpo: mãos
... uma expressão facial: sorriso
... um personagem de desenho animado: Bob Esponja
... um filme: Um Amor pra Recordar
... uma forma: Triângulo
... um número: 15
... uma estação: Primavera
... uma frase: “Eu não vim até aqui pra desistir agora.” (Engenheiros do Hawaii)

Ontem fiz depilação... q dor... meu Deus do céu... até sangrou a virílha... mas sobrevivi... fui à ginecologista, q é um amor... vou na dra Cynthia já faz uns 8 anos... no começo ela era meio fechada... agora dá bjinho e td...rsss... quero ter meu baby com ela... é incrível como uma dra daquele tamanho (pqnininha) consegue fazer um parto... mas eu confio nela... ah... ela tb é terapeuta de casais...rs... dessa eu nunca participei...rs... tá td certo comigo... colheu o preventivo, daqui 15 dias eu ligo lá pra pegar o resultado...
Depois fomos ao shopping, comemos no mc... eu não, meu marido sem fundo... almoçamos quase 4 da tarde e 7 ele já tava com fome... eu tomei um sorvete...
Gente... vcs já compraram a lasanha aos 4 queijos da Sadia? Viva a Sadia... eu amo queijo... sempre compro essa lasanha... maravilhosa... pena q é pena e cara...
Hj é meu quase ultimo dia aqui... amanhã venho só pra fazer exame médico... vou embora rapidinho...

Não estou conseguindo mudar a cor do texto... sumiu a opção... blééé...

Minha sobrinha nasce esse final de semana... sábado vou no centro comprar mais algumas coisinhas pra ela... meu pai vai dar o carrinho, já deve ter dado... minha cunhada ficou super feliz... ela tem q nascer antes de viajarmos, senão não vou conseguir ficar no litoral com a peqna já em casa.

Bjoooo

postado por: Lili às 04:37