<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
segunda-feira, 19 de março de 2007


Um ou outro??? Quero os dois!!!


O final de semana... quero mais final de semana... foi bem legal... sexta tava chovendo, um pouquinho de frio, fiz um caldinho de feijão bem gostosinho...
Sábado fui cedinho fazer o exame, minha vizinha, ela mesma... curiosa perguntou se era pra saber se estava grávida... deveria ter dito q sim... mas eu não sou má...rs...
Domingo fomos ver as gêmeas da minha prima... fazia um mês q não as via... como cresceram, ganharam peso, o rostinho delas está parecendo bolacinha trakinas... estão lindas...
Não deu pra dar seqüência às obras lá em casa, pois a chuva continuou... mais uma semana com a área suja, com a cachorrinha pisando na lama e sujando a casa toda...
Ontem tivemos um assunto polêmico em casa, minha prima, o marido (dela) e as gêmeas foram nos levar em casa, a Pituka não deu sossego, pulando neles, querendo saber oq era q eles tinham no colo, minha prima sentada, amamentando, a cadelinha peralta pula e quase morde o pezinho de uma gêmea... tive q colocá-la pra fora, fiquei morrendo de dó... vamos ao assunto polêmico... falando de filhos, eu disse q teria problemas qto ao ciúme da Pituka, minha prima solta um... vc vai ter q dar ela... oq? Minha pqna? Jamais... preferia não ter um filho dq me desfazer da minha Pitukinha... fui infeliz na minha colocação???? A minha prima, q passou tempos tentando engravidar diz q não era pra eu falar daquele jeito, pq Deus castiga... aí vc vai ter só cachorro pro resto da vida... será q foi praga????...rs... sei lá... esse momento é da cachorrinha, não inclui um filho ainda... e tenho certeza q qdo for o meu bebê, ela vai se comportar, nós vamos conversar mto com ela, dar bronca qdo ela fizer oq não pode... é um risco... mas sei q vamos tirar de letra... tanto q no terceiro cio da Pituka, quero q ela tenha seus bebês, vamos ficar com um pra fazer companhia a ela, assim ela fica mais mãe e menos dependente da gente... espero...
Difícil né... mas sem a Pituka eu não fico!!

E o BBB??? Não era o paredão q esperávamos, mas o maledito do caubói tá no pau, isso q importa!!! Alemão está esperto com os ex amigos do Betão... Analy e Carol... está vendo claramente o jogo delas... Analy votou no Alemão só pra tirar 'o dela' da reta, mas não deu mto certo...

Sábado comecei a assistir o filme TUDO EM FAMÍLIA... acabei dormindo, o Francisco não gosta desse tipo de filme, eu gosto, mas o sono me venceu... não deu pra terminar ontem, temos q devolver hj... vou chegar em casa e terminar de vê-lo...
Semana começando. tvz de decisões aqui no trabalho... amanhã eu comento sobre isso... assunto mto importante e delicado.
Bjos

postado por: Lili às 05:30