<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
quinta-feira, 15 de março de 2007

Respostas

Apesar de não ter tido mto sucesso essa minha brincadeira, deve ser pq estou meio atrasada nesse tema... mas vamos lá... gostei das perguntas e respondi a todas com carinho.


1- Como vc conheceu seu marido?
Nós trabalhamos na mesma empresa... em 2001, eu estava passando por um namoro meio conturbado, ele era 3 anos mais jovem, imaginem, eu com 20 e ele com 17... era bem ‘moleque’, mas eu gostava mto dele... ele fez 18 anos e disse q ia pro Japão e depois de 2 anos voltaria pra gente se casar... fiquei desnorteada, emagreci, sofri mto por ele... dava a entender q era amor, certo? Q nada... dia 15 de janeiro de 2001 ele foi... fiquei chorando, inconsolável... queria morrer... uma parte de mim foi com ele naquele dia... sofri por uns 15 dias, depois comecei a sair com o pessoal aqui do trabalho, ele me ligava todos os dias... mas comecei uma amizade com o Francisco, sim, meu japinha se chama Francisco... achei estranho, até dei risada qdo fiquei sabendo do nome dele... nunca tinha visto japonês com esse nome... mas td bem... fomos jogar boliche, freqüentávamos a ADC aqui da fábrica e começamos a nos olhar diferente... a exatamente um mês após a partida do namorado pro Japão, estava a Lili perdidamente apaixonada pelo outro japinha... e depois disso demorei 2 meses pra terminar o namoro com o outro, q o marido não saiba disso...rsss... e estamos até hj... casados e felizes.
Não q eu só goste dos japinhas, apesar dq foram 4 na minha vida... não tem explicação o pq... destino, sei lá...

2- Qual é a viagem dos seus sonhos? Qual a melhor viagem q vc já fez?
Tem dois lugares q planejamos conhecer em breve... o primeiro seria o local da nossa lua de mel, mas como decidimos adiantar o casamento de maio/07 pra dezembro/06, abrimos mão de algumas coisas, entre elas a lua de mel em Serras Gaúchas, q pretendemos nos dar de presente de bodas de algodão... 1 ano é algodão mesmo né?...rs
A viagem inesquecível foi pra São Bento do Sapucaí-MG... auge do namoro, mto amor, as pernas tremiam somente de um olhar para o outro... foi mágico,lindo, indescritível... com direito a champanhe e morangos...

3- Quanto tempo de casada? Quanto tempo vcs namoraram?
Recém-casados ainda... dia 21 faremos 3 meses... nos casamos em 21 de dezembro de 2006.
Namoramos desde 15 de fevereiro de 2001... Ficamos noivos em 15 de março de 2004, portanto estamos completando hj 6 anos e 1 mês juntos... parece mto, mas ainda temos mto a descobrir juntos...

4- Tu pensas em ter filhos de verdade?
Deixa eu explicar o pq dessa pergunta... é q no post anterior falei sobre a minha filha canina, a Pituka, q é td na nossa vida...
Bom... quero mto ter um bbzinho dos olhinhos puxados e de cabelos pretos e lisinhos... um menino de preferência... sempre falo pro marido q se nosso primeiro bb for menino, a gente fecha a fábrica, se for menina a gente tenta mais uma vez... mas só mais uma... independente do resultado... serão mesticinhos lindos...rss... quero um bb pra 2009, antes de completar 30 anos...


Bjinhos

postado por: Lili às 03:58