<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
terça-feira, 13 de março de 2007

Ontem, após me pesar na balança aqui da expedição, vi q o ponteiro, ponteiro não pq é digital, vi q os números subiram um pouco... pouco desde sexta, mas mto desde dezembro...
É... casar é um exercício engordativo... queremos impressionar, mostrar nossos dotes culinários, eles gostam e nós temos q acompanhá-los, afinal, vc passa o dia todo preocupada... oq vou fazer para o jantar? Eis uma luz lá no final... panquecas... é... eu nunca havia feito panqueca na minha vida... claro, antes de casar já fui providenciando um caderninho de receitas, onde contém vários tipos de receitas... bolos, sobremesas, pães, carnes, algumas receitas japonesas, q ele adora... coisas básicas, mas gostosas... folheei e encontrei a receita da panqueca... é fácil... qualquer uma sabe fazer... e a receita é pra 2 pessoas... rende 4 panquecas... eu comi somente uma... claro... após levar um esporro do dr. Nelson, se comesse mais q isso seria mostrar q eu sou mesmo uma irresponsável... então... esta é uma dentre as outras receitas q tenho praticado após o casamento...
Mas voltando a 'ontem'... após subir na balança e ver q o danado do peso não parava de subir, imprimi a dieta south beach e decidi fazer uma visita ao dr. Nelson... fora q ele dá atestado até para o dia todo... amo esse médico... hohoho... ele é contra essas dietas... falou um monte... q não é cortando doce q eu vou emagrecer e manter o peso... tenho q aprender a comer... se eu estou usando adoçante... esses blá blá blá de endocrino... mas é verdade... eu me privo do doce, q é uma coisa q eu amo... qdo tiver uma crise, vou comer todos q tenho direito... q mals... às vezes fico triste, deprimida... achando q vou ser 'fofys' sempre... o marido já apertou a minha 'bóia' e disse... nossa... olha essa capa... tá parecendo aquela picanha q comemos no sábado... como diria meu amigo gaúcho... bah... q diacho de capa oq... chega uma hora em q temos q dizer BASTA... eu não SOU assim... eu ESTOU assim.
Poxa vida... oq fazer pra mudar isso??? Estamos perto da páscoa... e hj vou no Tenda comprar chocolate... tá em promoção... hohoho... vou fazer nossos próprios ovos... ou tentar... mas acho q não em segredo... mas estou pensando seriamente em entrar na onda das dietas novamente... essa south beach é bem puxada no começo... mas são só 2 semanas, depois fica mais light... o problema é... eu como folhas, mas tenho q fazer coisas gostosas pra ele... problemas de se ser casada... em casa fazia meus sandubas naturais, comia e ia dormir... q poxa viu... mas eu sou uma lady... não vou ser abalada por esse detalhe... vou começar a alimentá-lo somente com linguiça, salsicha e hamburger... não como nada disso... seria uma saída... hohoho... a pensar...
Ah... o dr. me pediu alguns exames, ou seja, eu disse q queria fazer... colesterol, diabetes, tireoide... ele falou pra eu fazer hj, mas tomei neosaldina com água às 23 horas... a dor de cabeça q não me deixa... e respondendo a pergunta da Val, eu não uso óculos, não tenho problemas de vista, pelo contrário, vejo além dos olhos...hehehe... já fiz exames de vista qdo essas dores começaram a ser constantes... não deu nada... fiz eletro da cabeça e tb não deu nada... o médico concluiu q era enxaqueca... e era pra controlar oq eu comia... evitar queijos, café, frituras... qdo como isso com frequencia, essas dores me encomodam... disse pra eu tomar mto chá de camomila, ia ajudar a diminuir as crises... é verdade, mas esse chá cheira a xixi... não rola...
Acho q falei demais...
Beijos da futura magra Lili... kkkkkkkk... aí eu acordo... kkkkkkkkk

Marcadores:

postado por: Lili às 05:17