<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
sexta-feira, 23 de março de 2007



(A cara da mãe... até a cor dos cabelos... kkkkkk)
To bem hj...
Bom dia minhas amigas!

Hj eu to bem e nada pode tirar meu bom humor... pra melhorar só uma notícia no final da tarde, q eu acredito q não aconteça ainda, pois esse mês é fechamento do ano fiscal aqui na empresa... ainda vão precisar de mim pro inventário...
Andei pensando mil coisas, mas melhor não alimentar ‘supostas’ esperanças... meu marido ta mais maleável qto ao assunto de sairmos do Brasil em busca do nosso futuro... isso já me deixou feliz, pois até então ele se negava a fazê-lo... já viram né... filhinho caçula, super protegido... mas agora ele se casou, o negócio é diferente... a dependência da família não pode mais existir. Mudando de assunto... vcs já assistiram o DVD dos Engenheiros do Havaí ‘Acústico MTV’? Gente, é perfeito... 2 músicas em especial... ‘Pose’, q Humberto canta com a filha Clara... e ‘Depois de Nós’, com participação de Carlos Maltz, ex-baterista...Assistimos tb ao ‘Acústico MTV Legião Urbana’... O Renato Russo é td...Hj to assim... “Eu não vim até aqui pra desistir agora...”Um amigo do marido ‘pirateia’ DVDs... ele mandou uma lista pra gente ver... amanhã ou domingo ele vai lá em casa... já to fazendo a listona dos filmes q eu quero... hohoho Respondendo a pergunta da Valéria... sim val, eu tenho acesso a net aqui... mas sabe qdo vc ta tão injuriada, pois já viu td q tinha pra ver... então...rsQto a receita do sushi... não tem receita... eu monto o recheio de acordo com os nós gostamos...É assim... vcs compram o nori (alga), o Kani (carne de caranguejo), eu gosto de colocar maionese, atum, pepino, omelete (ovo mexido, temperado com uma colher de café de açúcar e uma pitada de sal), manga, q deixa um gostinho especial... tem uma esteira de bambu, q parece um lugar americano, mas não é... vende em lojas de produtos orientais ou naquela parte de comidinhas japas no supermercado... arroz, eu cozinho na panela elétrica, arroz japonês... eu prefiro a marca Momiji, qualidade Camil...Depois de cozido, faz-se um temperinho com vinagre branco ou vinagre de arroz ou saque com um pouco de açúcar e um pouco de sal, coloca no arroz e mistura com cuidado pra não empapar mais...rsss... coloca o nori sobre a esteira, espalha o arroz sobre ele, deixando uns 3 dedos pra fechar, coloque o recheio e com o auxílio da esteira, vá fechando com cuidado.. pra ficar bem firme, passe um pouco de água na ponta do nori q sobrou... assim ele ‘cola’ formando um rolinho... Parece difícil, mas não é! Cada pacote de nori vem 10 folhas... 2 copos de arroz rende 3 rolos de sushi... depois é só cortar com faca normal molhada em água... molhar a cada corte, o arroz q fica grudado nela dificulta o corte.Fotos eu não tirei dessa vez, mas tem do outro mesversário... olhem...








Bjo e ótimo findiiii

postado por: Lili às 05:26