<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
segunda-feira, 26 de março de 2007



Bom diaaaa!!!!!!
Q dia lindo... aliás, desde sábado os dias tem sido limpos, de céu azulzinho, calor gostoso...
Sexta fomos fazer compras no supermercado, jantamos por lá mesmo... no Mcdonalds... chegamos em casa depois das 9... baixou um ânimo... coloquei os jeans na máquina de lavar, pendurei, coloquei as roupas brancas de molho no tanque, coloquei as roupas coloridas na máquina, pendurei, coloquei as toalhas, pendurei... lavei roupas até depois de meia noite... mas foi ótimo... no sábado acordamos cedinho... às 7:30... terminei de lavar as roupas brancas e antes de meio dia já tinha secado tudo... Obrigada meu Deus pelo sol!!!!
Enqto eu limpava a parte de cima da casa, meu marido lindo me surpreendeu... lavou toda a louça e guardou as compras... detalhe... ele nunca tinha feito isso... ele nunca lava ou seca louça sem q eu peça... acho q ele ficou com dó pq eu quase virei a noite lavando roupas...rs
É q eu deixei acumular 2 semanas... devido a obra sem fim lá em casa... pedreiro de final de semana é uó... ontem ele foi lá, deu uma adiantada e disse q mais 2 dias de serviço encerra... A Pituka q está gostando... tem um monte de areia no meio do quintal... é a diversão dela... espalha, enterra o pão lá no meio... faz a maior farra...
Ainda no sábado, à noite, assamos na churrasqueira 2 peixes q ganhamos do nosso vizinho... ficou bem bom.
Ontem fomos almoçar na vizinha... é... aquela do rolo da chave... eu não consegui falar não... comemos peixe novamente... fiz vinagrete e a sobremesa... mousse de maracujá... ambos mto elogiados... não por ela... mas pelo marido e sogro dela... ela não gosta de perder... kkkkkkk... mas foi uma tarde agradável.
Fomos embora, limpei a cozinha, q tava cheia de sementes de tomate, cebola picada... e finalmente criei coragem pra passar as roupas... enqto isso amor pediu uma pizza, pois estava impossível de preparar alguma coisa pra comer com aquela pilha de roupas me esperando...
Mas deu td certo... terminei de passar, comemos e ainda assistimos o BBB... achei louco ontem... qdo a Bruna desabou, dizendo q precisava gritar, senti um desespero... não sei pq... parecia q era comigo... chorei mto... mas dormi mto bem... hj nem ouvi o celular despertar...
Esse foi meu fds... bem cansativo.
Bjinho

postado por: Lili às 05:57