<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
sexta-feira, 16 de março de 2007

Hey hey... fds à vista
Sexta... até q enfim...
Meninas, estou mto feliz... ontem fomos ao shopping e vimos outra ‘motoca’... dessa vez uma YAMAHA... ah... falando nisso... sabem pq japonês não cai da moto? Pq ele compra YAMAHA (e amarra)... bobinha, mas eu dei mta risada qdo ouvi... marido japonês tb gostou da piadinha... mas voltando... imaginava q motos fossem mais caras q isso... ele ta querendo uma 0km... vamos ver... Aproveitamos pra comprar umas coisinhas q estavam faltado em casa... café, filtro de café, fio dental, toddy, shampoo e o chocolate da promoção... ainda não tinha comprado... já temos 3 ½... vai dar pra fazer ovos pros mais queridos da família... O da minha sogra vai ser o mais caprichado, faz tempo q não vou pra Sto André ver a véinha...rsss
Eu to meio relaxada, confesso... fui ao endocrinologista na segunda, ele pediu uns exames e até hj não fui fazer... motivo: tem q fazer jejum e eu não consegui deixar de comer a noite... não pode nem tomar água, e eu não consigo dormir sem tomar um copinho, q o meu lindo me leva todas as noites qdo já estou na cama... ele é tão fofo... mas acabei de ligar no laboratório, eles colhem o exame no sábado, portanto, amanhã acordarei cedo e vou pro laboratório...
O regime não começou ainda, mas subi na balança e já se foram 1 kg... fiquei feliz, se sem esforço ele foi embora, imagina qdo começar a dieta... vai ser rapidinho... hohoho

Coisinhas rápidas:

A Pituka, depois de velha, está fazendo arte dentro do banheiro... na quarta de manhã peguei xixi dela no meu tapetinho, tirei, coloquei pra lavar... na mesma quarta a noite, marido entrando no banheiro, leva um baita susto com os cocozinhos da pqna na entrada, tirei, limpei e td bem... ontem a noite, chegamos, deixamos ela entrar, a cena se repete... marido entra no banheiro e dá de cara com os coks dela lá... ele quase fez um escândalo... limpei, conversei com ela, eu não bato nela... depois fechei a porta... acho q ela entendeu... afinal, ela é uma quase gente...rs

Comi PIZZA HUT no shopping ontem… sabor supreme… tem uns cubinhos não sei dq, carne ou algum vegetal q não fui com a cara dele... separei, mas mesmo assim comi alguns... passei mto mal, e fora o nojinho por ter comido algo q eu nem sabia oq era... mas a pepsi twist light tava divina...

A Carol sendo líder no BBB, o da Analy ta na reta, mas ainda tenho esperança do caubói ou o Ayrton irem pro pau com o Alemão... vai ser 98% de rejeição... vai ser lindo... vou ficar o dia inteiro votando... pela net, claro... é de grátis... hohoho

Me formei em 2005, até hj não peguei o ‘diploma’, acho o cúmulo, depois de pagar todos aqueles anos de mensalidade, ainda ter q pagar pra pegar o dito cujo... estou esperando uma daquelas pautas q obrigam as universidades a entregar o certificado ao aluno sem nenhum custo... já aconteceu isso com a UNIP... pq eu não estudei lá?!?!?

Todos os dias entre 7:45 e 8:00 h, eu pego café aqui na empresa, todos tomam, menos eu... qdo acontece de eu esquecer, td mundo fica sem café...

Falando em empresa, tem um certo guri aqui q sempre se dizia apaixonado por mim... eu gostava mto dele, ele é mto engraçado e nos dávamos mto bem, mas nada de envolvimento... um dia fomos a um churrasco, somente o pessoal aqui da área... ele disse q ia me levar em casa... aceitei... no caminho ele se declarou, dizendo q sempre gostou de mim e tals... isso pq ele namora há mais de 5 anos, disse q não gosta da namo como gostava de mim... ah ta... fiquei ouvindo... até q ele me faz a seguinte proposta... larga do Francisco pra ficar comigo... Meu Deus... eu não ouvi isso... só disse um ta... tchau... fui embora... depois disso continuamos a nos falar normalmente... algumas coisas aconteceram na minha vida, decidimos nos casar (marido e eu), o guri um dia tocou no assunto novamente... eu disse q ia casar... a decepção dele foi tão grande q até hj ele não fala mais comigo... às vezes eu pego ele me olhando de longe... amor platônico???? kkkkkkkk... é mole?!?!... tá... essa não foi tão rápida...

Mas o importante é q hj é sexta...

Bjo amigas e ótimo findi

postado por: Lili às 04:34