<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
quinta-feira, 29 de março de 2007

Boa tarde!!!

A notícia de ontem chegou a tarde... mas chegou... e não foi das melhores... por mais q a gente tente se enganar, pensando q td é coisa da nossa cabeça... enqto não temos a palavra concreta, a ficha não cai...
Pois é... a empresa ontem comunicou o encerramento das atividades... pois concorrer com a China não é fácil... sei lá... não acredito mto nisso não... mas não vou falar mal da empresa q me deu mtos conhecimentos, mtas coisas boas aconteceram nesse período em q estive aqui... cursei uma faculdade, fiz cursos, conheci a pessoa q estará comigo pra sempre... enfim... só sinto pena de td ter acabado assim... mas... bola pra frente q a fila tem q andar.
Meu marido fica só até amanha... eu fico até o dia 15/04... vamos cumprir nossa missão até o ultimo dia.
Qto a viagem ao litoral, tá meio perigosa agora... uma onda de dengue está lá embaixo... até o Clodovil está internado com sintomas da doença...
Bom... é isso... estou meio sem inspiração pra escrever... depois conto com detalhes.

Bjo

postado por: Lili às 09:05