<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
quarta-feira, 14 de março de 2007






Ainda no clima de brincadeira... gostei dessa tb... vi em alguns blogs e decidi aderir...






É assim:
Vocês me fazem uma pergunta, pode ser qualquer uma, pra quem já brincou de jogo da verdade... é quase isso... então vamos lá... soltem as perguntas!!!

Falando um pouquinho da minha 'filha'... ela é mto linda, mto esperta, é uma pessoa da família... costumo falar pro marido q ela é nossa mesticinha... ela quer todo o nosso tempo só pra ela... faz uma festa qdo a gente chega... esse mês fez 1 ano q ganhei ela do marido... após a morte traumática do meu cocker, fiquei desnorteada, não queria ficar sem cachorro... estava entrando em depressão... de verdade... percorria os petshops a procura de um cocker, mas tinha q ser preto... e nunca encontrava... o marido disse q me daria um cachorro... mas somente se fosse um duschund... ou basset, como é mais conhecido... disse q não... mas pra não ficar mais tempo sem cachorro, aceitei... começamos a procurar... até q um dia encontrei um anuncio no jornal e lá fomos nós buscá-la... voltamos feliz da vida... depois desse dia, nossa vida mudou mto... a prioridade é 95% ela... estou amando essa raça... nunca tive um cachorrinho tão esperto assim... só falta falar...

Pra gente namorar, tem q colocar ela pra fora, senão ela fica pulando em cima da gente... comédia...

Pitukinha, amamos vc!!!

Bjos amigasss!



postado por: Lili às 04:13