<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
terça-feira, 13 de março de 2007


Respondendo a brincadeira enviada pela Carol... gosto dessas brincadeirinhas... hohoho

Enumerar 5 beijos, ou quase-beijos inesquecí­veis.

Bom... a brincadeira não diz melhores, portanto inesquecíveis podem ser piores... certo???

Eu já beijei mooooito e moooitos nessa vida... era mto namoradeira...

1- Como o primeiro beijo a gente nunca esquece, esse tem q constar... era na escola... estava na sexta série... tinha 13 anos... Foi uma brincadeira tb... tínhamos q estar sempre com o dedo cruzado (leia-se fazendo figa), se algum dos participantes nos abordasse sem a ‘figa’ daria-nos um castigo... nesse dia eu e Eliane2, minha xará...rss... fomos flagradas... nosso castigo... beijar o Airton... ela era mais velha e ‘lambeta’, já havia beijado vários carinhas e eu lá... BV, pra quem não é desse tempo, nem assiste malhação, é Boca Virgem... no intervalo íamos pagar nossa prenda... q coisa chata... beijar o Airton... tão bonitinho... mas eu estava tremendo de medo... ficamos os 3 na sala... eu queria ser a primeira... pedi q a xará saísse pra ficar mais à vontade... e lá fomos nós... ele me abraçou e começou a me beijar... qdo a língua dele tentou entrar na minha boca rolou um nojinho, eu soltei ele e saí correndo... imagina a pagação de mico depois... ele saiu falando pra escola inteira q eu não sabia beijar... não briguei com ele, pois ele não estava mentindo... mas esse boato não rolou por mto tempo não... e melhor ainda... não fiquei apaixonada por ele, pois éramos amigos.

2- Segundo foi o Vinícius... um loiro lindo (carioca, viu Carol...rsss), q veio pro casamento da irmã de uma amiga minha... ela nos apresentou, nunca fui chegada em loiro, mas esse era grande, parecia um homem, embora com apenas 14 anos... No outro dia ela disse q ele queria ficar comigo... eu empolguei... mas com medo do tal ‘beijo de língua’... fomos pro quarto dela, ele me beijou devagar, e eu fui seguindo, deixando fluir... foi mto bom... ficamos por umas 2 horas... foi meu primeiro beijo de língua... inesquecível... na festa de casamento, eu super afim dele, vem a minha amiga dizendo q ele estava ficando com a irmã do noivo... foi uma decepção total... logo depois ele foi embora... depois de um tempo, minha amiga disse q eu tinha mordido feio a boca dele... coitadinho... deve ser por isso q ele preferiu a Mônica... q deveria ter uns 18 anos... e eu 14... perdi... fazer oq...

3- Ah... depois veio o César... um menino lindo... já no colegial... ele tinha fama de galinha... ficava com todo mundo... até q chegou a minha vez... conversamos, marcamos numa pracinha atrás da escola... não queria ser vista com ele... queima o filme né...rss... Nossa... q beijo... daqueles q mesmo sem gostar leva ao céu... o primeiro dos beijos mais demorados da minha vida... daqueles q a língua roça na boca inteira... ai... chega... não apaixonei tb...

4- Esse não poderia faltar... o José Augusto... moreninho com cabelo sempre arrumadinho... cheiroso... primeiro garoto de aparelho q eu beijei... q beijo bom... não lembro como começou nosso ‘fico’... só lembro da gente naquela mesma praça atrás da escola... eram beijos, mãos, apertos... era bom demais... nosso ‘caso’ durou uns 5 meses... quase reprovei no colegial... Apesar do relacionamento ser intenso, contínuo, nunca me envolvi mto sentimentalmente com ele não... era coisa de pele mesmo...

5- Esse tem q ser do maridão... tive q agarrar o japonês... saímos algumas vezes, fomos ao cinema e nada... nem pegava na minha mão... um dia... no niver dele, fomos a um barzinho, pedi pra banda cantar parabéns pra ele, q ficou todo emocionado, mas não rolou um bjinho sequer... na hora de ir embora, nada... pensei comigo... se eu não agarrar, ele tb não vai... quer saber... falei parabéns denovo e lasquei um bjo bem daqueles nele... depois disso ele nunca mais me largou...rsss... eram bjos demorados... daqueles q duram uma música inteira... encaixe perfeito... td feito com amor é bom né...

Antes desse tiveram outros inesquecíveis, bons, ruins e horríveis... enfim... foi mto bom relembrar esses fatos beijolísticos...rssss


Não vou passar pra ngm não...


Bjinhooos

postado por: Lili às 11:16