<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
terça-feira, 20 de março de 2007



Bom dia amigas...
Nossa... como café com leite desnatado e adoçante é ruim... to lembrando deles até agora... nada a ver esse comentário no primeiro parágrafo... será q pra emagrecer tenho q passar por isso? Em casa estamos consumindo mto açúcar refinado... +- 1 kg por semana... principalmente qdo faço o tal bolo de fubá q o esposo tanto gosta...
Ontem chegamos, tomamos café, terminamos de assistir o ‘Tudo em Família’, q deixou a desejar... bem ruinzinho... nota 4... depois ainda fiz um gohan (leia-se arroz japonês, daqueles feitos em panela elétrica, q fica unidos venceremos, cozido somente na água)... eu gosto, meu marido cresceu comendo isso, aí eu sempre faço pra gente... prefiro o arroz brasileiro cozido da mesma forma, fica bem soltinho... qto ao óleo e ao tempero usados no cozimento do arroz convencional não me faz falta, pois assim é beem mais saudável... queria q ele gostasse de arroz integral, mas ele gosta mesmo do shiroi-gohan (arroz branco)... vamos fazer os gostos dele, já q ele assiste aos filminhos mais sem graça, mais água com açúcar que existe só pra me agradar... então... depois do café, do filme, ainda comemos o gohan com o resto da pizza de domingo... quase explodi... depois quer emagrecer... to falando... gordo é uma praga... come até passar mal...rsss... se bem q quem passou mal foi o marido... teve q tomar sal de fruta... como diz na propaganda... é sal de fruta ou sal de frutas???...rs
Ah... no domingo fui na casa da minha mãe... é engraçado como o lugar em q a gente foi criado, viveu a vida inteira, depois q a gente casa, a gente sente q não é mais o nosso lugar, a nossa casa... achei td diferente, minha cozinha é diferente, meu quarto é diferente, a torneira é mto alta em relação a minha... enfim... lá não é mais a minha casa... minhas primas comentando sobre a minha mãe, q nunca foi flor q se cheire... era cri-cri mesmo... ela mudou completamente... ta mais serena, mais carinhosa... fiquei feliz ao saber isso... às vezes a perda, sim... pq qdo a gente casa, o sentimento da nossa mãe é de perda... ainda mais qdo vamos morar em outra cidade... fiquei emocionada com o painel de fotos q eu deixei no meu ex-quarto... não levei... estava repleto de fotos minhas, q deixei na gaveta do meu ex-guarda-roupas... até tirei umas q estavam mto feias e substituí por outras...rs...
Bom... vamos falar um pouco do meu emprego, como já havia dito, eu e meu marido trabalhamos na mesma empresa... praticamente meu primeiro emprego... trabalho aqui desde 96... eu tinha 16 anos... e ele entrou em 99... A empresa sempre em altos e baixos, uma parte se mudou pra Manaus, q não deu certo e está encerrando este mês... aqui em SJC só tem 20 funcionários, q trabalham em função de Manaus... resultado... é emprego garantido até o final desse mês... depois só nosso Senhor Deus é quem sabe... não nos falaram nada ainda... aí ficamos assim... apreensivos, sem poder assumir um compromisso financeiro... é difícil... mas vamos levando... acho q no final do mês teremos alguma novidade... por enqto vou pedindo a Deus e seja feita a Sua vontade né... nenhuma folha cai sem q Ele queira... Ele nunca dá uma cruz mais pesada dq possamos carregar... sei q com a ajuda Dele vamos superar juntos mais esse obstáculo...
Então vamu q vamu...
Obrigada amigas pelos conselhos sobre o baby e a Pitukinha... sei q vamos saber conciliar os dois tipos de filhos...

Bjao e ótima terça a todas nós

postado por: Lili às 04:55