<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
quinta-feira, 22 de março de 2007



Aaaaaaaaaahhhhhhhhhh... quero sumir daqui...

Sabe qdo vc trabalha mto, mais mto mesmo??? Então... aqui era assim... às vezes eu achava q só eu trabalhava nesta empresa... mas desde dezembro q o movimento caiu drásticamente...


Me deram 30 dias de férias... isso nunca havia acontecido... casei, viajei e voltei renovada... mas o movimento havia caído mais ainda... resultado... trabalho somente no penultimo dia do mês, q é fechamento... mas a única empresa (terceiro) q fornecia material pra gente foi vendida e não faz mais parte do grupo...


Pedir pra mandar embora não posso, pois iriam falar pra eu pedir a conta... isso não vou fazer...


Odeio ficar sem fazer nada... me sinto uma inútil... pior q não sou só eu... tá geral...


Esses dias ligaram para o meu chefe, falando em japonês... qdo os japas ligam é pq lá vem bomba... acho q vou conversar com ele... se pediram pra demitir alguém, vou falar pra ele me escolher... se é q não escolheu ainda...rs


To cansada de ficar aqui... tanta coisa pra fazer na minha casinha e eu aqui sem fazer nada... to estressada, querendo fugir desse lugar...




Ah... uma coisa boa na minha vida... o jantar de mesversário foi bom... fiz os sushis e o marido comprou picanha... fizemos um churrasquinho... acho q ainda não to recuperada do churras da Dri e do Paulinho... passe mal pacas... não sei se foi o churrasco, a cerveja ou a mistura q fizemos dos dois enqto brincávamos, pulávamos e o estomago virou uma coisa... chegando em casa 'chamei o hugo'...


Sobrou bastante sushi pra hj... q bom... vou aproveitar q não precisarei fazer janta e buscar meu exame no laboratório... era pra terça, mas ainda não deu pra ir lá...


É só... to injuriada hj.

Sorry.

Bjo

postado por: Lili às 03:59