<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
quarta-feira, 21 de março de 2007


3 meses

Hoje faz 3 meses q dissemos sim... incrível... parece q faz mais... deve ser pq a nossa convivência era diária... nos víamos todos os dias... sempre foi assim... ele gastava mto com gasolina... coitado... ia me ver em outra cidade todos os dias... lindo né... isso me fez ter certeza de que era ele que eu queria pra sempre... ele nunca me deixou em dúvida da grandeza do seu amor... Por isso agradeço a Deus por ter colocado essa metadinha que faltava na minha vida... que me completa a cada dia... apesar do estresse... que gera alguns conflitos entre a gente... é... eu sou chata, ele idem... mas nunca dormimos sem antes pedir perdão ou com mágoa um do outro... uma apimentada na convivência deixa td menos rotineiro.
Esse relacionamento me fez crescer... dar valor nas coisas simples da vida... pois todos os outros foram passageiros... e ele ficou... plantou no meu coração a sementinha do amor eterno... q ao final de cada relação duvidava q existisse...
Amo do fundo do meu coração!!!
Olha q eu fiz pra ele:




Meninas, deu super certo o ovo (coração) não de páscoa ainda... mas de 3 meses... é fácil, porém trabalhoso... consegui enganá-lo... disse que estava fazendo bombons... enqto ele fazia nossa declaração de imposto de renda... já estou pronta pra dar início a micro produção... hohoho

Hj tem sushi califórnia no cardápio do nosso jantar de mesversário...



postado por: Lili às 05:24